Como é feito o tratamento com espuma?

Você já ouviu falar no tratamento de varizes com espuma? Este método oferece uma alternativa eficaz para quem sofre com varizes.

Esse procedimento é realizado através do uso de um agente esclerosante chamado polidocanol. Esse líquido é cuidadosamente armazenado em uma seringa e, durante o procedimento, é transformado em uma espuma espessa e altamente eficaz. Essa espuma é então aplicada diretamente nas varizes afetadas.

Uma das grandes vantagens desse tratamento é a sua segurança comprovada. Além disso, a espuma age localmente, afetando apenas as varizes tratadas, sem afetar negativamente as veias saudáveis.

Se você sofre de varizes, considere conversar com um médico especializado em medicina vascular para avaliar se esse tratamento pode ser adequado para você.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para permitir serviços e funcionalidades no nosso site e para compreender a sua interação com o nosso serviço. Ao clicar em “Aceitar” ou navegar neste site, você concorda com o uso de tais tecnologias para marketing e análise. Para mais informações veja nossa Política de Privacidade e Cookies.